Topo

Gusttavo Lima lança clipe com Hungria e Cleo e é comparado com "Despacito"

Gusttavo Lima, Hungria e Cleo Pires em cena do clipe de "Eu Vou Te Buscar" - Reprodução
Gusttavo Lima, Hungria e Cleo Pires em cena do clipe de "Eu Vou Te Buscar" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/09/2017 20h48

O cantor Gusttavo Lima lançou nesta sexta-feira (1º) o single de "Eu Vou Te Buscar (Cha la la la la)", parceria com Hungria e seu primeiro trabalho inédito desde o DVD "50/50", de 2016. Com forte influência do ritmo reggaeton, o clipe da música conta com a participação da atriz Cleo Pires, além do rapper que divide os vocais com Gusttavo.

Depois de 5 horas no ar, o clipe já era o mais visto do YouTube no Brasil, alcançando a posição nº 1 dos vídeos em alta. Foram cerca de meio milhão de visualizações no mesmo período, uma média de 100 mil por hora.

Despacito - Reprodução - Reprodução
Daddy Yankee e Luis-Fonsi no clipe de "Despacito"
Imagem: Reprodução

O uso de cenários coloridos, cenas de dança e mulheres com fugurinos sensuais logo gerou uma comparação com o hit porto-riquenho "Despacito", o vídeo mais visto da história do YouTube. "Paródia de Despacito?", "Clipe me lembrou Despacito e Bailando, demais", "Despacito versão brasileira" e "Qualquer semelhança com Despacito é mera coincidência" foram alguns dos comentários.

Cleo Pires - Reprodução - Reprodução
Cleo Pires em cena do clipe de "Eu Vou Te Buscar"
Imagem: Reprodução

"Eu Vou Te Buscar" é também o segundo clipe com participação de Cleo Pires lançado nesta sexta-feira (1º). Apenas quatro horas antes de o clipe de Gusttavo Lima entrar no ar, ela apareceu no vídeo de "Noites Anormais", da cantora Marcia Castro. Em ambos os vídeos, Cleo investe na sensualidade.