Topo

Crooner Tom Jones, de 77 anos, adia turnê após "conselhos médicos"

13.set.2016 - O cantor galês Tom Jones se apresenta no Citibank Hall, em São Paulo, seu segundo show da turnê brasileira. No repertório, hits como "It"s Not Unusual", "What"s New Pussycat?" e "Sex Bomb", que ganharam arranjos modernos - Lucas Lima/UOL
13.set.2016 - O cantor galês Tom Jones se apresenta no Citibank Hall, em São Paulo, seu segundo show da turnê brasileira. No repertório, hits como "It's Not Unusual", "What's New Pussycat?" e "Sex Bomb", que ganharam arranjos modernos Imagem: Lucas Lima/UOL

Do UOL, em São Paulo

02/09/2017 13h46

O cantor Tom Jones, de 77 anos, adiou a turnê que faria a partir do dia 6 de setembro dos Estados Unidos após ser "aconselhado pelos médicos". O galês pediu desculpas aos fãs nas redes sociais, mas não entrou em detalhes sobre os motivos para atrasar as apresentações. 

A série de shows serão remarcadas para maio e junho de 2018.

Com uma das vozes mais marcantes da música, Tom Jones segue há mais de 50 anos fazendo turnês pelo mundo com seus hits "Delilah", "It's Not Unusual" e "Thunderball".

Em setembro do ano passado, o cantor fez sua estreia no Brasil com um show em São Paulo. Um dos artistas mais respeitados do Reino Unido, Tom Jones é um dos jurados da versão britânica do "The Voice".