Topo

Fabiana Karla, Érico Brás e Thiago Fragoso não vão à final do "Popstar"

Programa "Popstar" define seus finalistas - Reprodução
Programa "Popstar" define seus finalistas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/09/2017 15h03

Fabiana Karla, Érico Brás e Thiago Fragoso de despediram do reality musical "Popstar" neste domingo (03). André Frateschi, Mariana Rios, Lúcio Mauro Filho, Sabrina Parlatore, Claudio Lins e Eduardo Sterblitch vão disputar a final do programa.

Os atores saíram logo na primeira rodada. Érico soltou a voz em "Alma de Guerreiro", de Seu Jorge, e arrancou aplausos da plateia. Mas ele acabou perdendo o retorno da banda (aparelho em que dá para ouvir todos os instrumentos e a própria voz que saem da mesa de som). Com dificuldade, o ator se atrapalhou com a afinação e não conseguiu chegar à final.

Caso parecido aconteceu com Thiago, que cantou um cover de "Thinking Out Loud", de Ed Sheeran. A afinação não foi regular, mas os jurados adoraram a interpretação romântica para a música. "Você é um cara esperto. As músicas são sensacionais, você é um grande ator na hora de seduzir a plateia. Mas desafinou em algumas passagens”, resumiu a cantora Ana Carolina.

Já na segunda parte do programa, Fabiana Karla acabou ficando em último lugar com uma versão de "Festa do Interior", da Gal Costa. Tato, do Falamansa, lamentou: “As notas mais baixas estavam bem baixas. Mas a música é interpretativa, e não basta só saber a letra”.

O ator Cláudio Lins foi um dos destaques desta edição do "Popstar" - Reprodução - Reprodução
O ator Cláudio Lins foi um dos destaques desta edição do "Popstar"
Imagem: Reprodução

As apresentações

Os jurados convidados da edição do "Popstar" foram Ana Carolina, Dinho Ouro Preto, César Menotti & Fabiano, Elba Ramalho, João Barone, Samuel Rosa, Tato, Joana e o poeta Geraldo Carneiro.

Cláudio Lins novamente foi um dos destaques e garantiu seu ingresso para a finalíssima mais cedo. O ator apresentou "Volte Para o Seu Lar", de Arnaldo Antunes, e "Tropicana", de Alceu Valença, arrancando elogios dos técnicos.

Sabrina Parlatore foi de "Georgia On My Mind", de Ray Charles, e "Charme do Mundo", de Marina Lima. Mariana Rios também ganhou destaque com "Deixo", de Ivete Sangalo, e a épica "What a Feeling", mundialmente conhecida na voz de Irene Cara e que virou trilha do filme "Flashdance".

Lúcio Mauro Filho suou para interpretar "Give It Away", do Red Hot Chili Peppers, mas conquistou os jurados com a charmosa "Se Você Pensa", de Roberto Carlos. Eduardo Sterblitch fez graça com "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, e mostrou o sangue baiano em "Carro Velho", de Ivete Sangalo.

André Frateschi, que havia garantido sua cadeira na final no programa anterior, subiu ao palco para cantar "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana. A apresentação foi celebrado pelos juízes, que enfatizaram o talento vocal do ator.