Topo

Beto Barbosa diz que fama e dinheiro fizeram mal a ele

Patrícia Abravanel entrevista o cantor Beto Barbosa para o programa da Eliana - Divulgação/SBT
Patrícia Abravanel entrevista o cantor Beto Barbosa para o programa da Eliana Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

06/09/2017 18h09

Para Beto Barbosa, o rei da lambada, o sucesso nem sempre vem acompanhado de bons frutos. O cantor, um dos principais representantes nacionais durante o auge do gênero nos anos 80 e 90, relembrou em uma entrevista a Patricia Abravanel que o excesso de fama e dinheiro já fizeram muito mal a ele.

"Chegou um momento da vida que eu pedi pra Deus que não queria mais aquilo pra mim. Estava me fazendo muito mal. Muito dinheiro, muito sucesso, chega um momento que você fica perturbado. E eu não tinha essa formação. Ninguém da minha equipe tinha preparo para o sucesso da lambada", revela.

Beto Barbosa prepara tapioca para Patricia Abravanel durante entrevista para o "Programa da Eliana" - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Beto Barbosa prepara tapioca para a apresentadora Patricia Abravanel durante entrevista para o "Programa da Eliana", no SBT
Imagem: Divulgação/SBT

Beto também lembrou dos bastidores dos shows em uma era em que ainda não existia a internet e os artistas ganhavam muito dinheiro com as apresentações e a venda de discos. 

"Eu não vivia sem uma mulher a cada show. Era fogo e paixão", declarou, citando um dos principais sucessos de outro conquistador daquela época, o cantor Wando.

Para manter a pinta de galã, Beto Barbosa admite ter feito botox e preenchimento no queixo, mas "tudo muito discreto". A dança segue como uma de suas paixões e, aliada à malhação, ajuda o cantor de 62 anos a manter a boa forma.

A entrevista será exibida no próximo domingo (10) no "Programa da Eliana", que vai ao ar a partir das 15h no SBT.