Topo

Música

Incêndio destrói carros em estacionamento de rave em Goiânia; veja vídeo

Do UOL, em São Paulo

07/09/2017 16h30

Um incêndio de grandes proporções atingiu na manhã desta quinta (7) o estacionamento da festa de música eletrônica Playground Music Festival, em Goiânia (GO). Segundo informações da TV Globo, 19 carros foram atingidos e não há registro de feridos no local.

O fogo começou nas primeiras horas da manhã a cerca de 80 metros do local onde a festa era realizada. Segundo testemunhas, a unidade baixa e o tempo seco facilitaram a propagação do fogo. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que ocasionou o incêndio.

A festa está sendo realizada no parque Atheneu, em uma região próxima a uma pedreira. Três carros dos bombeiros foram enviados para conter as chamas. Eles encontraram os carros já bastante avariados.

Segundo o 2º tenente Joel Varela do Nascimento Neto, que participa da operação, o evento tinha autorização para ocorrer e os próprios brigadistas da festa iniciaram as primeiras ações de combate ao fogo.

Apesar do incidente, a festa, que começou à meia-noite, não foi cancelada e deve continuar até as 20h desta quinta. Os organizadores afirmaram que só irão se manifestar sobre o ocorrido na próxima segunda (11).

Festival itinerante de música eletrônica, a rave Playground Music acontece em várias cidades do Brasil. A próxima está marcada para o dia 7 de outubro no Mega Space, em Santa Luzia, região metropolitana da Belo Horizonte.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!