Baterista do Pink Floyd se derrete por piauiense tecladista que viralizou
O ex-baterista do Pink Floyd, Nick Mason, compartilhou nas redes sociais um vídeo do piauense Gleyfy Brauly interpretando (com personalidade) o clássico "Another Brick in the Wall (Part 2)", do disco "The Wall", lançado pelo grupo inglês em 1979.
"Quando você soa tão bem assim você nem precisa saber a letra", escreveu o músico sobre o vídeo que viralizou. Diversos fãs brasileiros do Pink Floyd comentaram no post do britânico. "Quando a grandeza de um ídolo é tão gigante que ele consegue entender o que nós não conseguimos", escreveu uma seguidora da banda.
O brasileiro retribuiu o carinho do baterista nesta terça-feira (12): "A opinião que você respeita. Sábias palavras grande Nick Mason. Vida longa a todos que curtem a boa música".
Como já adiantado por Chico Barney em sua coluna, Gleyfy é morador de Altos, no Piauí, e ganhou repercussão pela participação no programa "Cidade Viva", da TV Cidade Verde (afiliada do SBT).
O seu nome artístico desperta muita curiosidade. Segundo ele, as pessoas sempre querem saber a origem e explicou que Gleyfy foi um compadre que batizou e Brauly foi sugerido por uma fã. "É complicado mas já está na boca do povo", completou o tecladista no programa.
Ex-operador de máquinas, Gleyfy começou a carreira musical como instrumentista e foi guitarrista de bandas conhecidas como Requinte e banda Um. Atualmente, canta e toca teclado.
O repertório do artista é eclético. "Toco de tudo! Rock, pop, reggae e até macumba", brincou. Em breve ele lança o seu novo CD, o quarto da carreira solo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.