BFF's do rock: Dave Grohl lembra ajuda de Paul McCartney após acidente
Não é nenhuma novidade que Paul McCartney e Dave Grohl são grandes amigos, praticamente BFF's (Best Friends Forever). Mas a amizade dos dois astros do rock atingiu um novo patamar em 2015, quando McCartney socorreu Grohl após o líder do Foo Fighters quebrar a perna durante um show.
"Eu não estaria andando agora se não fosse por Paul McCartney", disse Grohl em entrevista ao jornal australiano "Herald Sun". "Ele e a família basicamente organizaram toda a minha cirurgia em Londres depois que eu quebrei minha perna. Isso ainda me deixa incrédulo".
Em 2015, Grohl caiu do palco durante uma apresentação do Foo Fighters em Gothenburg, Suécia, levando a banda a cancelar várias datas e até mesmo a apresentação como headliner do festival Glastonbury.
A amizade de Grohl e McCartney poderá ser vista em breve também na música. O ex-Beatle tocou bateria em uma faixa de "Concrete and Gold", novo álbum do Foo Fighters que será lançado no dia 15 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.