Topo

Daniel relembra 20 anos sem João Paulo: "Uma vida sem você, meu irmão"

João Paulo e Daniel, que formavam dupla sertaneja - Reprodução
João Paulo e Daniel, que formavam dupla sertaneja Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/09/2017 15h32

O cantor Daniel relembrou os 20 anos da morte do ex-parceiro de dupla, João Paulo, e falou da saudade do colega, vítima de um acidente automobilístico em 12 de setembro de 1997.

"Parece mentira que já se passaram 20 anos, na verdade uma vida! Uma vida longe de você, meu irmão. O que resta são as boas recordações! Saudades", escreveu Daniel no Instagram, na legenda de uma foto do ex-parceiro.

João Paulo voltava de um show em São Caetano do Sul (Grande São Paulo), quando capotou o carro e morreu carbonizado na rodovia dos Bandeirantes.

Em 2015, o Tribunal de Justiça considerou o cantor culpado pelo acidente, por dirigir acima do limite de velocidade e sem cinto de segurança. A viúva e a filha dele receberam R$ 100 mil cada por danos morais.

O sertanejo, que se uniu a Daniel em 1980, formou uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil nos anos 80 e 90. Eles lançaram oito álbuns e fizeram sucesso com hits como "Estou Apaixonado", "Eu me Amarrei", "Minha Estrela Perdida" e "Te amo Cada Vez Mais".

 

Parece mentira que já se passaram 20 anos, na verdade uma vida! Uma vida longe de você meu irmão. O que resta são as boas recordações! Saudades.

A post shared by Daniel (@cantordaniel)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on