Topo

Rock in Rio

Metal com violinos: Sepultura convida Família Lima para show no Rock in Rio

Divulgação
Amon Lima, da Família Lima, o maestro Renato Zanuto, e Andreas Kisser, do Sepultura, preparam os arranjos da nova versão de "Roots Bloody Roots" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/09/2017 10h52

Em sua sexta participação no Rock in Rio, o Sepultura promete o encontro inusitado do peso do metal com os violinos da Família Lima.

A banda prepara uma versão inédita de “Roots Bloody Roots”, clássico headbanger do disco “Roots” (1996), com os violinos e violoncelos arranjados pelo maestro Renato Zanuto (da Orquestra Dynamic, de Santo André), Amon Lima e Andreas Kisser.

A parceria pode ser conferida no dia 24 de setembro, a partir das 20h, no palco Sunset.

Além disso, a ideia é reproduzir a performance da Myriad Orquestra (Tunísia) no 14º disco de estúdio do Sepultura, “Machine Messiah”, lançado no início do ano.

“Fazer parte desta apresentação especial no Rock in Rio com o Sepultura é uma grande honra para a Família Lima”, comemora Amon Lima. “Nós gostamos do trabalho e admiramos a banda há muito tempo. Já tivemos o prazer de ter o Andreas conosco no palco na gravação do DVD de 20 anos. Estamos preparando uma apresentação impecável, a altura do evento.”
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!