Topo

Ex-vocalista da Malta relembra perrengue no Faustão: "Achei que ia morrer"

Bruno Boncini, da banda Malta, é entrevistado no Luciana By Night - Reprodução
Bruno Boncini, da banda Malta, é entrevistado no Luciana By Night Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 08h50

Bruno Boncini, ex-vocalista da banda Malta, relembrou um momento delicado que passou no "Domingão do Faustão", no ano passado. O cantor contou no "Luciana By Night" de terça-feira (12) que ficou apertado para fazer xixi enquanto fazia parte do júri do quadro "Iluminados", ao lado de Daniela Mercury.

"Um dos piores dias da minha vida, foi terrível demais. Antes de entrar no programa, eu queria ir ao banheiro. Como teria um intervalo, fui tomando aguinha, o cara botou mais, tomei. O Faustão resolveu seguir direto. Nunca imaginei que alguém poderia morrer de mijar nas calças", recorda.

"Queria que a Daniela desse seu voto logo, mas ela começava a cantar com a plateia. Desabotoei a calça, mas chegou num ponto insuportável, pensei: 'vou virar essa água em mim e vou me mijar'", diverte-se.

Ele não aguentou até o fim do quadro. "Começou a subir uma dor pelas minhas costas, no rim. Achei que ia morrer. Avisei que não aguentava mais e o Faustão disse: 'o Bruno vai mijar ali só um pouquinho'. Passei mal de verdade".

Bruno comenta a saída da banda em junho do ano passado, apesar do sucesso após vencerem o "Superstar", em 2014. "Eu sempre fui um cara que, quando encucava em alguma coisa, era um problema. A Malta foi formada muito rápido, no palco a gente se dava bem, mas tinha divergências de ideia fora, coisas que eles queriam fazer e eu não e vice-versa. Chegou uma hora que, com estrada e 15 a 20 shows por mês, rolava atrito. Parecia que eu era o chato que queria discutir a relação. Conversamos e chegamos nesse meio termo de cada um seguir seu caminho", esclarece.