Público enfrenta horas de fila para retirada de ingressos do Rock in Rio
Desde 10 horas da manhã desta quarta-feira (13) há uma fila quilométrica para a retirada dos ingressos do Rock in Rio na estação do metrô Carioca, no Centro. Os agendados levam de uma hora e meia a duas horas na fila, e os não agendados mais de 3 horas.
São dez guichês de atendimento (quatro para não agendados e seis para agendados), que funcionam das 10h às 19h. No período em que o UOL esteve na estação, apesar do grande número de pessoas, não houve tumulto.
Enquanto espera, o público lê, ouve músicas estudando inglês e até discute política. "O jeito é buscar algo para fazer, senão enlouquece. Brabo. Mas ainda bem que não tem confusão. O problema é a espera", conta Fernanda Portela, depois de duas horas no aguardo.
Já Breno Santos e Sérgio Marques tiveram que passar quatro horas na estação para conseguir seus ingressos. "Um saco esperar, mas, agora, com as pulseiras na mão, é só felicidade", disse Breno.
O casal de namorados Aline Nunes e Leandro Moretti, de São Paulo, chegou ao local direto do aeroporto Santos Dumont.
"Desistimos quando vimos a fila. Será que vai ser sempre assim? Temos um ingresso para esse final de semana e dois para semana que vem, e aí complica ter que enfrentar essa multidão. Vamos voltar amanhã", explicou Aline.
A nutricionista Valéria Veiga comprou ingresso para o dia de abertura do evento, na próxima sexta-feira (15), que terá Pet Show Boys e Lady Gaga entre as atrações.
Ela, que saiu do trabalho para buscar dois ingressos, também levou um susto com o tamanho da fila.
"Acho que vou dar um tempo, fazer uma hora para voltar mais tarde. Mas tem que ser hoje, nem que eu saia daqui à meia-noite", afirmou.
Segundo um funcionário que não quis ser identificado, até segunda-feira a movimentação estava tranquila. "Não tinha fila. Isso comprova que o brasileiro deixa tudo para última hora", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.