Antes de cancelamento de show, fãs enfrentaram calor à espera de Lady Gaga
Perucas coloridas, chapéus rosa e maquiagem foram itens usados por alguns dos cerca de 200 fãs que aguardam a chegada de Lady Gaga em frente ao hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul do Rio, desde a manhã desta quinta-feira (14), pouco antes da organização do Rock in Rio anunciar o cancelamento do show da cantora.
O baiano Jeff Emídio veio de Salvador para assistir ao show dela no Rock in Rio e trouxe uma roupinha de bailarina para a cadelinha de Gaga, que se chama Asia.
"Espero conseguir entregar. Estou muito ansioso. A gente diz que ela é uma espécie de religião porque de certa forma se você se sentiu rejeitada por algum familiar ou por qualquer pessoa, ela faz você aceitar como você é e se sentir bem".
Estudante de Biomedicina, Camila Aquino veio do Rio Grande do Sul só para assistir ao show de Gaga no Rio e mandou fazer um figurino prateado inspirado em um que a cantora usou em uma apresentação.
"Estou muito nervosa, por mim ela podia cantar o repertório inteiro e seria um sonho ser chamada para subir no palco".
De peruca rosa e maquiagem no rosto, o cabeleireiro Wesley Ferrato veio do interior de São Paulo e se uniu a um grupo de fãs, de várias partes do Brasil, para preparar uma surpresa para Gaga.
"A gente ensaiou um flash mob. Serão 13 minutos de apresentação com desfile, coral e dança. Ensaiamos pelo Skype".
Lady Gaga seria a principal atração do primeiro dia do Rock in Rio, que começa nesta sexta-feira (15). Ela se apresentaria no palco Mundo depois de Ivete Sangalo, Pet Shop Boys e 5 Seconds of Summer. Em seu lugar foi escalado o show do Maroon 5, que também toca no festival no sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.