Topo

56 anos com muito pique: Fernanda Abreu faz showzaço com balé e beijo gay

Do UOL, em São Paulo*

15/09/2017 18h44

Fernanda Abreu levou seu "Amor Geral" para o Rock in Rio nesta sexta-feira (15). Acompanhada da Focus Cia de Dança, a cantora, que também é bailarina, levou um show visualmente belo e animadíssimo, botando o público para dançar em frente ao Palco Sunset.

Aos 56 anos, ela impressionou o público pela beleza e energia de garota ao mostrar o repertório de seu último disco, o elogiado "Amor Geral", e também sucessos como "Kátia Flávia" e "Veneno da Lata".

O fôlego e o visual de Fernanda, que acompanhou todos os passos da companhia de dança nas coreografias ensaiadas, não deixou nada a desejar para o show que ela fez no Rock in Rio há 16 anos, em 2001.

A cantora abriu espacate e rolou no palco junto com os dançarinos. Em alusão ao nome do novo disco, seus bailarinos se beijaram sem distinção de gênero. Além da energia única do show, o público vibrou com os vários beijos gays.

Fernanda Abreu faz show no Palco Sunset do Rock in Rio - Eduardo Anizelli/Folhapress - Eduardo Anizelli/Folhapress
Fernanda Abreu no show desta sexta-feira...
Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Fernanda Abreu no Rock in Rio 3 em 2001 - Ana Carolina Fernandes/Folhapress - Ana Carolina Fernandes/Folhapress
E no Rock in Rio 3, em 2001. Alguma diferença?
Imagem: Ana Carolina Fernandes/Folhapress

Para encerrar a festa, o grupo carioca Dream Team do Passinho cantou e dançou junto com Fernanda Abreu, unindo velha e nova geração do autêntico funk carioca.

*Com informações de Ana Cora Lima, no Rio