Topo

Rock in Rio

"Eu deveria ter ensaiado", diz Gisele Bündchen sobre performance no RiR

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

15/09/2017 23h16

Gisele Bündchen foi crítica em relação à sua performance na abertura do Palco Mundo do Rock in Rio 2017, nesta sexta-feira (15). Após o show, no camarote da Sky, a reportagem do UOL perguntou à modelo sobre a emoção de cantar. Ao ser elogiada pela sua afinação, ela fez sinal de mais ou menos com a mão e falou: "Deveria ter ensaiado".

A modelo chorou ao falar sobre a importância da conservação da Floresta Amazônica e cantou o clássico "Imagine", de John Lennon, ao lado de Ivete Sangalo, a primeira atração da noite no palco principal do festival.

"Sonho com o mundo de paz, amor, de respeito, de igualdade. O mundo onde entenderemos que estamos todos conectados, que somos um. Acredito que, quando nos unimos praticando respeito e o amor como valores fundamentais e colocamos nossa energia nessa direção, tudo é possível. Juntos somos mais fortes. Juntos, a gente muda uma história. Juntos, podemos mudar o mundo", disse Gisele.

Ela se emocionou e não conteve as lágrimas quando falou que todos são capazes de transformar o mundo. Foi aplaudida e ovacionada pelo público do Palco Mundo.

Ainda emocionada, Gisele ensaiou um dueto e soltou a voz ao lado da cantora baiana, que reforçou o discurso de proteção ambiental e disse que o Rock in Rio plantará 73 milhões de árvores na Amazônia.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!