Topo

Na pista! Tinder promove "matches ao vivo" no Rock in Rio

Tinder faz sucesso no Rock in Rio  - Giselle de Almeida/UOL
Tinder faz sucesso no Rock in Rio Imagem: Giselle de Almeida/UOL

Giselle Almeida

Do UOL, no Rio

15/09/2017 18h24

It's a Match! Com a proposta de promover encontros "ao vivo", o estande do Tinder atraiu curiosos no Rock in Rio. Com direito a fazer maquiagem e cabelo antes de tirar uma foto para colocar no mural com seu nome de usuário no aplicativo, muita gente resolveu entrar na fila para tentar a sorte.

O estudante de Publicidade Alisson Santos, 19, deixou seu retrato por ali antes de curtir o show de Pabllo Vittar. "Espero que atraia alguém", contou ele. "Acho que aqui no festival vai ter muita gente interessante. Gosto de gente mais nerd, geek. E com barba", avisa.

O líder de visual merchandising Bruno Reis, 25, dava aquela conferida no mural antes de decidir ou não fazer a foto. "Estou encalhado", diz ele, aos risos. "Mas não gostei de ninguém aqui por enquanto", afirma Bruno, que garante não ter ido ao festival pensando em arrumar alguém, mas no entanto!

"Solteiro e na pista", o fotógrafo Ítalo Rodrigues, 25, também resolveu deixar a foto no mural, sem muita esperança de um match. "É mais para ir na onda, mas vai que", brinca.

A estudante de Engenharia Naiara Nicoletti, 25, também aproveitou o estande pela diversão. "O match já aconteceu", conta ela, que é comprometida. "Mas achei uma boa recordação do festival", conta.

O estudante de Publicidade Alisson Santos deixou seu retrato no mural do Tinder - Giselle Almeida/UOL  - Giselle Almeida/UOL
O estudante de Publicidade Alisson Santos deixou seu retrato no mural do Tinder
Imagem: Giselle Almeida/UOL