Topo

Não é só tristeza: Tem gente comemorando ausência de Gaga no Rock in Rio

Cristina Bastos: Sem idade para se importar com cancelamento de show - Felipe Branco Cruz/UOL
Cristina Bastos: Sem idade para se importar com cancelamento de show Imagem: Felipe Branco Cruz/UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, no Rio

15/09/2017 23h29

Se o cancelamento do show de Lady Gaga no Rock in Rio 2017 fez muito fã chorar, por outro lado teve gente que comemorou a substituição da cantora pela banda Maroon 5 nesta primeiro noite de festival.

"Adoro 'This is Love'. Nem ligo para quem ficou chateado. Eu achei engraçado enquanto eu estava lá em Ipanema, trabalhando, e aquele monte de gente gritando para ela na porta do hotel", disse Cristina Bastos. "Eu tenho 33 anos. Veja se eu tenho idade para me importar com cancelamento de show".

Para a carioca Luciana Muniz, 33, a ausência da cantora nem foi sentida. "Vou falar baixo porque tem muitos fãs da Lady Gaga aqui, mas eu nem ligo para ela. Adorei o show da Ivete. Eu até conheço o Maroon 5, mas nem pergunta nome de música, porque vim só para dançar", falou ela, que ganhou da cunhada o ingresso desta sexta-feira (15).

Tania de Souza e Maria Clara no Rock in Rio 2017 - Felipe Branco Cruz/UOL - Felipe Branco Cruz/UOL
Tania de Souza e Maria Clara no Rock in Rio 2017
Imagem: Felipe Branco Cruz/UOL

Outra pessoa que ficou feliz foi a jovem Maria Clara, 12, que já está em seu segundo Rock in Rio. "Eu queria ver mesmo o Shawn Mendes [que se apresenta no sábado], mas eu gosto do Maroon 5. Quero ver também o 5 Seconds of Summer", disse a menina. Tania de Souza, que acompanhava a garota, entregou: "Do Maroon 5, ela gosta mesmo é do vocalista".

Os fãs de Gaga que vieram vestidos a caráter disseram que queriam homenagear e apoiar a cantora neste momento difícil. Foi o caso de Eduardo Elias, 21, que é de Porto Alegre, mas mora no Rio de Janeiro. "Só vim pelo show da Gaga. É óbvio que estou chateado, mas eu queria homenageá-la. Não podemos deixar a peteca cair. Eu acho que o Maroon 5 não tem nada a ver com o público dela".