Topo

Chega de mentiras! "Evidências" é a mais cantada nos karaokês do Brasil

Chitãozinho e Xororó não podem mais viver fingindo, "Evidências" é a música mais cantada nos karaokês do Brasil  - Marília Cabral/Divulgação/TV Globo
Chitãozinho e Xororó não podem mais viver fingindo, "Evidências" é a música mais cantada nos karaokês do Brasil Imagem: Marília Cabral/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 14h22

Uma pesquisa realizada pelo KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, revelou aquilo que todo mundo já sabia: "Evidências" é a música mais cantada do Brasil.

Para chegar ao resultado, a entidade ouviu 2 mil casas de karaokê. Segundo o estudo, a canção romântica de Chitãozinho e Xororó é executada em média 5,2 vezes por noite.

"Olhos Coloridos" (Sandra de Sá), Como Nossos Pais (Elis Regina), O Amor e o Poder (Rosana) e Fogo e Paixão (Wando) são as outras faixas que fecham o top 5 dos karaokês brasileiros. Entre as internacionais, "My Heart Will Go On", tema de Titanic eternizado por Celine Dion, é a mais interpretada.

Chitãozinho e Xororó serão homenageados na final da KWC Brasil, concurso de cantores de karaokê, que acontece no próximo domingo (17), no bar Tropical Butantã, em São Paulo. No evento, 33 cantores amadores vão disputar a chance de representar o Brasil no Karaokê World Championships, em Helsinki, na Finlândia.

Veja o agradecimento de Chitãozinho e Xororó no Facebook: