Topo

Anitta diz que vai "rebolar a bunda" com Fergie em uma oportunidade melhor

Anitta agradece Fergie e manda recado para fãs - Reprodução/Instagram
Anitta agradece Fergie e manda recado para fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

Em São Paulo

17/09/2017 11h17

Fora do Rock in Rio, a cantora Anitta usou neste domingo a sua conta no Instagram para mandar um recado aos fãs. Ela agradeceu o convite de Fergie, que queria a brasileira ao seu lado na apresentação que fez no festival na noite de sábado, e disse que irá "rebolar a bunda" com a estrela do Black Eyed Peas em uma oportunidade "muito melhor".

"Eu prometo dançar a "Sanfoninha" com você e perguntar se eles "pensaram que não íamos rebolar a nossa bunda" numa oportunidade muito melhor", escreveu a brasileira, que voltar aos palcos em show na noite deste domingo na Bahia após um curto período de férias.

A ausência de Anitta é um dos assuntos mais comentados desta edição do Rock in Rio. O nome da cantora foi pedido por fãs logo após o anúncio do cancelamento do show de Lady Gaga, que encerraria a primeira noite do evento, na sexta-feira. A organização, entretanto, decidiu colocar o Maroon 5 no lugar, alegando que não haveria tempo hábil para escalar alguém que originalmente não estivesse no line up do evento.

A brasileira poderia ter se apresentado ao lado de Fergie na noite de ontem, mas recusou o convite. Em seu lugar entrou Pabllo Vittar, que levantou o público na nova Cidade do Rock. "Obrigada, meu amor, Fergie pelo convite. Dessa vez eu realmente não poderia, mas eu sabia que a Pabllo Vittar seria tão incrível quanto. E então vocês me fizeram presentes. Obrigado pelo carinho", disse Anitta.

A estrela brasileira também agradeceu a amiga Pabllo. "Também amo você, Pabllo Vittar. E amo a sua causa. Repito que sempre estarei aqui. Tem lugar para todos nós nesse mundo, e eu espero que muitos possam aprender com isso."