Topo

Duas vezes em 24h: Em repeteco de show, Maroon 5 se sai ainda melhor

Do UOL, no Rio

17/09/2017 02h08

O Maroon 5 fez no Rock in Rio 2017, na noite deste sábado (16), um show para um público maior do que no dia anterior, quando entraram de última hora na programação para substituir Lady Gaga. Embora não tenham tido dificuldades para conquistar o público da cantora, nesta noite eles entraram mais tranquilos no palco, já que estavam frente ao público que de fato pagou para vê-los.

Afinal, não há dúvida de que a multidão que tomou a frente do Palco Mundo na nova Cidade do Rock estava lá principalmente para ver a banda californiana. Este dia dedicado ao Maroon 5 foi o primeiro do festival a ter os ingressos esgotados quando a organização abriu as vendas, em abril.

De presente, o público fiel do Maroon 5 ganhou pequenas alterações no repertório. A banda incluiu a novíssima "What Lovers Do", lançada há duas semanas, e "Lost Stars", do repertório solo de Adam Levine. E não repetiu a performance de "Garota de Ipanema", executada com nervosismo por Adam Levine e James Valentine na sexta-feira. Fora isso, os hits que todos já aguardavam estavam lá: "She Will Be Loved", "Sugar", "Sunday Morning", a música de abertura "Moves Like Jagger", entre outras. 

E as camisetas?

A principal esperança de quem que já tinha assistido ao show no dia anterior era de que o bonitão Adam Levine não resistisse ao calor do Rio na segunda apresentação consecutiva na cidade e tirasse a camiseta, o que não aconteceu na sexta.

Neste sábado, quem esperou pacientemente até a última música, "Sugar", ganhou o presente extra: alguns minutos do vocalista exibindo o corpo tatuado.

Já James Valentine seguiu à risca a tradição do uniforme e repetiu a camiseta que usou no show anterior e também no Rock in Rio de 2011. O guitarrista ainda brincou nas redes sociais com a matéria publicada pelo UOL sobre o fato curioso. 

Os apresentadores do Multishow chegaram a comentar um pouco antes do início da transmissão do show que a banda estava menos receptiva neste sábado (16), já que não quiseram dar entrevista no estúdio e nem nos camarins como haviam feito no dia anterior.

 

BREAKING NEWS!! Story developing. #m5ontheroad #stripeshirt #maroon5 #rockinrio

Uma publicação compartilhada por James Valentine (@jamesbvalentine)

 

 

 

 

 

 

 

em