Topo

Rock in Rio: Reembolso do show de Lady Gaga pode ser feito até 1º/11

Lady Gaga em turnê - Getty Images
Lady Gaga em turnê Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 22h09

O pedido de reembolso do ingresso do Rock in Rio adquirido para o dia 15 de setembro, data em que Lady Gaga cancelou apresentação por motivos de saúde, pode ser realizado até o dia 1º de novembro, informou a organização do festival.

Para realizar o procedimento, é preciso informar na internet o código da pulseira do comprador. Só serão aceitas pulseiras que não foram utilizadas para entrar na Cidade do Rock. Caso a pessoa não tenha retirado a pulseira no dia 15 de setembro, não será necessário digitar o código.

"O Rock in Rio ressalta que não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento e não será feito reembolso de pulseiras que foram utilizadas para entrar no festival", divulgou o Rock in Rio em nota.

Veja abaixo como será feito o reembolso em cada opção de compra, segundo o festival.

Ingresso.com

Será feito exclusivamente pelo site da Ingresso.com do dia 28 de setembro a 1º de novembro, acessando a conta no histórico de compras.

Os clientes que adquiriram o(s) ingresso(s) pelo cartão de crédito, receberão o estorno do valor na administradora de cartão em até três faturas, contadas a partir da data de solicitação do estorno.

KM de Vantagens

Quem utilizou Km no resgate de ingressos via Km de Vantagens Ipiranga, terá os Km devolvidos automaticamente em até 15 dias após a solicitação do reembolso na Ingresso.com.

Events

No caso dos ingressos adquiridos através da Evnts, o pedido de reembolso deve ser feito através do e-mail  rockinrio@evnts.com.br  com o título "Solicitação de Reembolso - Ingresso Rock in Rio 15.09". Basta informar qual foi o e-mail utilizado pelo responsável na compra dos ingressos e o código de comprovação da compra. A equipe da Evnts entrará em contato em até 72h para efetuar o reembolso do valor integral da compra.

Stubhub

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Stubhub, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail rockinrio2017@stubhub.com, informando o número de sua compra.

Festicket

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Festicket, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail helpdesk@festicket.com ou por telefone +44 (0) 20 3397 1847 informando o número de sua compra.

CVC

Os cancelamentos das reservas devem ser realizados através da loja em que a compra foi efetuada. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o SAC CVC através do telefone: (11) 2191-8789 em Grande São Paulo, 0300-7898989 em outras localidades.