Topo

Grávida, Ivete Sangalo anuncia que não participará do Carnaval 2018

Ivete Sangalo avisa em seu Instagram que ficará fora do Carnaval 2018 - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo avisa em seu Instagram que ficará fora do Carnaval 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/09/2017 19h49

Ivete Sangalo usou seu Instagram nesta quarta-feira (20) para fazer um anúncio importante aos seus fãs. Grávida de gêmeas, a cantora disse que – após 24 anos - não vai participar do Carnaval de Salvador em 2018.

"O Carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é uma coisa que tenho um apreço, um carinho especial e é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro com essa música deliciosa que é o axé. Eu tenho relação intensa demais com o Carnaval. Em 2018,  em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou poder fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meus neurônios (risos). Afinal das contas, seria uma grande irresponsabilidade minha perto do parto estar em cima do trio", explicou.

Ivete disse ainda que essa segunda gravidez – ela e o marido, Daniel Cady, já são pais de Marcelo, de 7 anos – é um divisor de águas em sua vida. "Vou ser mãe de novo e isso tem uma relevância muito grande na minha vida, da minha família e na vida de vocês, que sei que me querem bem", afirmou.

Ivete  - Rock in Rio/Divulgação - Rock in Rio/Divulgação
Grávida e plena, Ivete Sangalo fez micareta no Rock in Rio
Imagem: Rock in Rio/Divulgação
Com seu jeito bem-humorado, Ivete ainda disse que vai tentar fazer parte da folia de alguma forma. "Uma coisa que ninguém vai me impedir é de botar um abadá em casa e dançar. Quero acompanhar o Carnaval inteiro, o passo a passo dos meus colegas que eu torço muito. Até pirei de alugar um apartamento perto do roteiro do Carnaval pra ver todo mundo passando", contou.

Ivete anunciou a gravidez  no dia 12 de setembro, pouco antes da coletiva do "The Voice Brasil". A gestação foi fruto de inseminação artificial. A cantora não revelou de quantas semanas está, mas, se tiver seguido a recomendação médica de esperar 12 semanas para espalhar a notícia, ela está com três meses, ou seja, o parto vai coincidir com o Carnaval.

Durante sua apresentação no Rock in Rio na sexta-feira (15), Ivete confirmou que espera duas meninas.