Topo

Avenged Sevenfold se junta ao Linkin Park em show para Chester Bennington

Avenged Sevenfold vai se juntar ao Linkin Park em homenagem para Chester Bennington - Photo Rio News
Avenged Sevenfold vai se juntar ao Linkin Park em homenagem para Chester Bennington Imagem: Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

21/09/2017 16h14

O vocalista M.Shadows e o guitarrista Synister Gates, do Avenged Sevenfold, vão se juntar aos membros do Linkin Park para um show em memória de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, morto em julho passado. As informações são do site Blabbermouth.

A homenagem está marcada para o dia 27 de outubro no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Outros convidados ainda não foram revelados, mas o Linkin Park disse em comunicado que outros músicos que eram amigos de Bennington e foram influenciados por sua música devem se juntar ao tributo.

Mike Shinoda falou recentemente sobre a perda do colega e sobre a ideia de fazer um tributo. "Ainda não saímos em público sozinhos, ainda não tocamos. Para alguns de nós da banda é mais assustador voltar ao palco do que para outros, mas digo por todos nós: é o que realmente queremos fazer. Parece certo celebrar o Chester", disse o também vocalista do Linkin Park.

Bennington foi achado morto no dia 20 de julho depois de cometer suicídio em sua casa, em Palos Verde Estates (Califórnia).