Topo

Rock in Rio

Vocalista do Aerosmith canta com artista de rua na zona sul do Rio

Reprodução/Facebook
Vocalista do Aerosmith, Steven Tyler canta com artista de rua na zona sul do Rio Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

21/09/2017 21h55

Às vésperas de participar do Rock in Rio, o vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, surpreendeu muita gente ao cantar com um artista de rua na zona sul do Rio, nesta quarta-feira (20).

Tyler encontrou o violoncelista Abner Tofanelli, de 18 anos, que costuma exibir sua arte na rua, enquanto transitava normalmente pelas calçadas do Leblon. Ele se aproximou do garoto e, por iniciativa própria, começou a cantar ao lado do paulista.

Inicialmente, Tofanelli pensou se tratar apenas de um cover, mas logo percebeu que era o próprio músico americano, quando Tyler soltou o vozeirão. "Que amor [de pessoa]", escreveu Tofanelli, em sua página no Facebook.

Os dois cantaram juntos a música "Thinking out loud", de Ed Sheeran.

Steven Tyler também se divertiu na praia de Ipanema ao cantar com Pablo SeeaRasta, vocalista da banda de reggae Som Central. Os dois fizeram um dueto improvisado de "Imagine", de John Lennon.

A banda americana está programada para tocar na noite desta quinta-feira (21) e fará a sua estreia no Rock in Rio.

Atualmente, o Aerosmith faz aquela que pode ser sua turnê de despedida dos palcos, passando pelo Brasil já na próxima semana com shows em Porto Alegre, São Paulo e Recife.

Formado em Boston em 1970, o Aerosmith é um dos grupos mais populares da história do hard rock americano, com 15 álbuns de estúdio lançados e mais de 150 milhões de cópias vendidas no mundo.

Segundo a organização do Rock in Rio, a presença se deve ao alto número de pedidos dos fãs em enquete realizada no site do evento.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!