Topo

Rock in Rio

Teve funk no Rock in Rio! CeeLo Green faz dançar com "Deu Onda"

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 21h14

No dia em que a Cidade do Rock abriu as portas para o maior público com camisetas pretas nessa edição, o CeeLo Green fez uma apresentação essencialmente pop no Palco Sunset, neste sábado (23), e foi o responsável por levar o funk –estilo que gerou tanta controvérsia nesta edição – à Cidade do Rock.

Com a participação da brasileira Iza e com os instrumentistas do projeto Quabales, que haviam aberto a programação com Margareth Menezes, o norte-americano não cantou os versos sacana do MC G15, mas fez questão de repetir as palavras que lhe ensinaram no Brasil: “Chão, chão”.

O show seguiu com outra citação ao funk, dessa vez aquele originário dos anos 1970 nos Estados Unidos, com uma versão de “September”, do Earth, Wind e Fire.

Além de garantir suas canções mais conhecidas, como “Fuck You” e “Crazy”, de seu antigo projeto Gnarls Barkley, CeeLo dividiu os vocais com Iza para interpretar “Earth Song”, canção ambientalista de Michael Jackson.

Enquanto a plateia aquecia o gogó com um dos maiores coros de “Fora Temer” da edição, CeeLo pregou o amor contra os homofóbicos e preconceituosos.

Eduardo Anizelli/Folhapress
Show do cantor Ceelo Green, no palco Sunset, no terceiro dia do segundo final de semana do Festival Rock in Rio Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!