Agora cinquentões, Offspring resgata energia pop punk no palco principal
O Offspring engrossou a parcela da programação do Rock in Rio que volta ao Brasil distante de sua melhor fase, sem novos trabalhos, mas com os velhos hits conhecidos de sempre.
A banda californiana, liderada pelo vocalista Dexter Holland e o guitarrista Noodles, ambos já cinquentões, no entanto, fizeram um show com a essência do pop punk que o fizeram vender mais de 30 milhões de discos nos anos 1990 e 2000.
Mesmo com alguns pesos a mais, os integrantes não se arrefeceram e mostraram que “Come Out and Play”, “Want You Bad” e “Pretty Fly (For a White Guy)” continuam sendo hits potentes, embora o som no Palco Mundo tenha ficado mais baixo durante a apresentação da banda, na noite deste domingo.
Diante da multidão no Palco Mundo, que cantou todas as músicas e abriu várias rodas de pogo, Dexter se jogou no gargarejo e agradeceu: “Consegue acreditar nisso?”, perguntou para Noodles. “E são bons cantores”. O guitarrista se derreteu: “Multidão sexy”.
A promoção do Offspring para o Palco Mundo, no entanto, se mostrou bastante acertada em um festival como o Rock in Rio no Brasil. Bastante populares por aqui, a banda causou um caos na Cidade do Rock em 2013 ao reunir uma multidão no palco secundário. Teve empurra-empurra e a locomoção entre um palco e outro ficou prejudicada. Agora, pelo menos, tinha mais espaço para o bate cabeça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.