Thirty Seconds faz festa no Rock in Rio com Projota, açaí e fãs no palco
Pouco antes de subir ao palco com o Thirty Seconds to Mars, Jared Leto prometeu repetir a cena que ficou gravada na história do Rock in Rio em 2013, quando desceu de tirolesa no meio da apresentação. “Agora preciso descer pelado”, disse em entrevista ao Multishow.
Frontman dos mais carismáticos, Jared cumpriu o combinado em partes. Parou a apresentação para descer novamente no brinquedo, mas para a tristeza das fãs, foi de roupa mesmo. Nem importou o fato da banda ter ficado durante 10 minutos sem tocar na Cidade do Rock. O que Jared sabe fazer bem é festa, e os californianos do Thirty Seconds entregaram uma à altura do festival.
Além de ator, Jared é um “entertainer” nato. Comeu açaí, lotou o palco de fãs e convidou o rapper Projota para a festa.
O rapper brasileiro subiu de surpresa para uma parceria inédita em “Walk on Water”, música nova que estará no novo disco da banda, a ser lançado ainda esse ano.
Com uma ligação única com o público, Jared entrou propondo interações. Pediu de cara para que fossem ao “chão, chão, chão”, assim mesmo, em português. Alguns minutos depois, quis que algumas pessoas subissem no ombro uma das outras e saiu, como em um programa de auditório, escolhendo fãs para subir ao palco.
A música ficou em segundo plano. Foram apenas 8 em pouco mais de 1 hora de show.
Com uma calça dourada, óculos espelhado de surfista, um poncho peruano e uma faixa de cooper no cabelo (ainda assim, um galã de cinema), o vocalista declarou seu amor aos brasileiros e ao festival: “O último show do rock in rio havia mudado nossas vidas. Obrigado”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.