Topo

Titi Mülller tieta o cantor Jared Leto e brinca: "Estou grávida"

A apresentadora Titi Müller e o ator e cantor Jared Leto - Reprodução/Instagram/titimuller
A apresentadora Titi Müller e o ator e cantor Jared Leto Imagem: Reprodução/Instagram/titimuller

Colaboração para o UOL

24/09/2017 21h05

A apresentadora Titi Müller, do Multishow, teve seu momento tiete durante a cobertura do Rock in Rio neste domingo (24). No Instagram, ela compartilhou uma foto com Jared Leto, vocalista da banda "30 Seconds to Mars" e fez piada.

"Estou grávida de Jared Leto e exijo ter meu filho no Rock in Rio", escreveu ela na legenda da imagem com o ator e cantor.

Jared e Titi se conheceram na edição 2013 do evento. Na época, ela também o entrevistou para o canal pago. E na conversa de agora, Titi o convidou para uma festinha e o músico se animou.

A entrevista de Titi com a banda foi bem descontraída, com a apresentadora e o cantor/ator trocando flertes. Titi lembrou da participação do "30 Seconds to Mars" na última edição do Rock in Rio, quando Jared desceu ao palco de uma tirolesa. "Preciso fazer a tirolesa pelado", brincou o cantor. "Posso participar?", devolveu a apresentadora.

Na semana passada, Titi também fez questão de tirar foto com o cantor Shawn Mendes e brincar. "Um mozão desse, bicho. Shawn Mendes, 'xonei'", disse ela.