Topo

Pabllo Vittar mostra exames para justificar show cancelado e rebate boatos

De cara limpa, Pabllo Vittar mostra exames médicos para justificar cancelamento de show - Reprodução/Instagram/pabllovittar - Reprodução/Instagram/pabllovittar
De cara limpa, Pabllo Vittar mostra exames médicos para justificar cancelamento de show
Imagem: Reprodução/Instagram/pabllovittar

Do UOL, em São Paulo

25/09/2017 18h17

Pabllo Vittar justificou o cancelamento do show que faria em Imperatriz (MA), no último sábado (23). De cara limpa no Instagram, a cantora queixou-se de dores e mostrou exames e receitas médicas para mostrar que está com forte gastrite.

"Fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores no estômago antes de uns compromissos para cá, mas depois do show de Goiânia, realmente, as dores aumentaram", disse Pabllo em vídeo publicado em seu perfil na rede social, nesta segunda.

A cantora pediu desculpas aos "verdadeiros fãs" que acreditaram nela, e não no boato de que a drag teria cancelado a apresentação por causa do cachê.

"Já fiz os exames. Realmente, eu estava com uma gastrite forte. Queria pedir desculpa para os meus fãs de verdade de Imperatriz, para os meus verdadeiros fãs de Imperatriz. Os meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagens, entenderam o verdadeiro motivo por que eu não fui. Se eu não vou em um compromisso, gente, é porque eu não estou bem mesmo, porque eu amo estar no palco, eu amo fazer isso, eu vivo para fazer isso", continuou Pabllo.

A drag também mostrou as receitas médicas e anunciou que começará a se tratar para retomar os shows: "Já estou com a receita dos meus remédios, vou começar a tratar essa gastrite para poder seguir com a minha agenda normalmente, porque quem me conhece sabe que eu amo fazer o que eu faço e eu não ia deixar os meus fãs na mão".

A cantora finalizou mandando recado a quem espalhou boatos de que ela teria recusado se apresentar em Imperatriz por causa de dinheiro.

"Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido acredita se quiser. Aos meus verdadeiros fãs, eu estou aqui sempre para vocês. Espero estar mais uma vez com vocês em Imperatriz, de algum outro jeito, e minhas sinceras desculpas", concluiu.

Procurado pelo UOL, o promotor do show cancelado por Pabllo, Filipe Faustino, disse que recebeu a informação de que ela "não estava bem de saúde" e explicou que a cantora havia elevado a proposta financeira para se apresentar: "Essa questão do cachê aconteceu no momento da negociação do contrato. Várias vezes durante a negociação foi aumentado".

A assessoria de Pabllo Vittar informa que a cantora teve uma estafa e não teve condições de cantar em na cidade maranhense: "Até ordem médica, ela se manterá em repouso".