Topo

Steven Tyler passa mal e show do Aerosmith em Curitiba é cancelado

Steven Tyler, perto de completar 70 anos, entrega energia de sobra durante apresentação do Aerosmith no Rock in Rio - Bruna Prado/UOL
Steven Tyler, perto de completar 70 anos, entrega energia de sobra durante apresentação do Aerosmith no Rock in Rio Imagem: Bruna Prado/UOL

Napoleão de Almeida e Tiago Dias

Do UOL, em São Paulo e em Curitiba

26/09/2017 12h46Atualizada em 26/09/2017 20h48

O show do Aerosmith em Curitiba, marcado para esta quarta-feira (27) na Pedreira Paulo Leminski, foi cancelado após Steven Tyler passar mal no início da semana.

O UOL apurou que o vocalista foi para os Estados Unidos no domingo (24), logo após a apresentação em São Paulo, para tratar de um problema no rim.

Além de Curitiba, o Aerosmith cancelou todas as apresentações na América do Sul, que incluíam shows em Santiago (Chile) e Rosario (Argentina), e também em Monterrey (Mexico).

A produtora no Brasil divulgou comunicado oficial. "Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento. Portanto, os quatro últimos shows da turnê latino americana serão cancelados".

Em carta enviada aos fãs, Tyler se desculpou e disse que precisa receber "cuidados médicos imediatamente".

"Para todos na América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem... A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei... Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows... Como dizem: "Nós humanos fazemos planos, e Deus ri..." Eu amo todos vocês e estarei de volta em breve..."

A banda se apresentou no domingo em São Paulo como atração do São Paulo Trip, e voltou aos palcos na quinta-feira (21) no Rock in Rio.

Reembolso

Quem comprou ingressos para o show em Curitiba terá direito ao reembolso integral do valor dos ingressos, tava de conveniência e taxa de entrega. As compras realizadas via site, celular, aplicativo e call center serão estornadas automaticamente por meio do próprio cartão de crédito.

Já aqueles que compraram ingressos fisicamente, no Hard Rock Café Curitiba e outros pontos de venda, precisam enviar um e-mail para aero@ingressorapido.com.br, informando dados cadastrais, bancários e foto do ingresso para receberem o reembolso. O estorno será realizado em até 15 dias úteis a partir do envio da solicitação.