Topo

Claudia Leitte diz cantar "despacito" antes do hit: "Sou profeta do axé"

Claudia Leitte brinda com Danilo Gentili no "The Noite", no SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Claudia Leitte brinda com Danilo Gentili no "The Noite", no SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Colaboração para o UOL

26/09/2017 07h51

Claudia Leitte falou de momentos e parcerias em seus 10 anos de carreira solo no "The Noite" de segunda-feira (25). A cantora relembra o nervosismo de cantar na abertura da Copa do Mundo em 2014 e ainda brinca de uma de suas canções internacionais ter a palavra "despacito" na letra, antes de Luis Fonsi estourar com uma música que leva esse nome.

"(Sou) Praticamente uma profeta do axé. Na minha música eu falo 'hoy quiero susurrarte despacito'", diverte-se ela, que cantou com Jennifer Lopez e Pitbull na cerimônia que abriu a Copa no Brasil.

"Foi recorde de audiência, bilhões de pessoas. Para mim foi um momento incrível, me tremi, mas superei. Quando vi que a coisa estava insustentável, eu ajoelhei, estava disfarçando a tremedeira. É uma sensação nova", confessa, comentando também a relação com Pitbull. "A gente fez amizade pouco antes da Copa. Ele é muito gente boa, tem alma brasileira e deu liga".

Falando em parceria, Claudia afirma se dar bem com Anitta, com quem cantará junto no ano que vem. "Ela arrasa. A gente se encontra muito sem esperar se encontrar e são horas de conversa", garante. 

A cantora, que sensualizou fazendo pole dance, relembra ainda o nervosismo que sentiu ao fazer seu primeiro show solo após ter deixado o grupo Babado Novo. "Pedi a Deus 40 mil pessoas. Era final de tarde, olhei do (hotel) Copacabana Palace e tinham mais de 1 milhão de pessoas. Eu falei: 'Sangue de Jesus tem poder!'", vibrou.