"Até hoje pergunto: por que meu filho?", desabafa mãe de Cazuza sobre morte
Lucinha Araújo abriu seu coração sobre a falta que sente do filho Cazuza no programa "Sensacional" de quinta-feira (28). Ela relembrou momentos da vida do cantor e contou a Daniela Albuquerque como se sente 27 anos após sua partida, vítima da Aids em 1990.
"Até hoje eu me pergunto: por que meu filho? Com 32 anos, fazendo sucesso, cantando... Não que eu desejasse isso para os amigos dele, mas não entendi até hoje por que ele, porque eu, porque minha família?".
Lucinha afirma que o filho deixou "mais de 100 canções inéditas" e recorda a homossexualidade de Cazuza. "Eu é que não sou boba desconfiei, Ney Matogrosso na minha casa todo dia, tinha alguma coisa. A diferença de idade entre eles era grande". A relação com o cantor é boa. "O Ney é discretíssimo, já disse que a amizade com o Cazuza durou a vida inteira, mas o amor só três meses".
O período em que o ex-vocalista do Barão Vermelho lutou contra o HIV também foi marcante. "O médico do Brasil disse que não conhecia a doença, por isso fomos para Boston (nos EUA) tratar. A gente estava apelando para qualquer coisa, até injeção com sangue de cavalo. Se me dissessem 'se atira de um prédio que seu filho se cura', eu teria feito", assume.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.