Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo, diz jornal dos EUA
O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, teria sofrido uma convulsão após o show em São Paulo, feito no último domingo (24). A informação foi publicada pelo jornal americano "The Boston Globe", que teria confirmado a informação com uma fonte próxima à banda.
A reportagem, no entanto, não diz qual foi o motivo que desencadeou a convulsão. O problema, no entanto, fez com que a banda cancelasse os shows restantes que faria na América do Sul, inclusive em Curitiba, marcado para acontecer na última quarta-feira (27).
O artista voltou para os estados Unidos logo após o show de São Paulo. Em carta enviada aos fãs, Tyler se desculpou e disse que precisa receber "cuidados médicos imediatamente".
"Para todos na América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem... A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei... Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows... Como dizem: "Nós humanos fazemos planos, e Deus ri..." Eu amo todos vocês e estarei de volta em breve..."
A banda se apresentou no domingo em São Paulo como atração do São Paulo Trip, e voltou aos palcos na quinta-feira (21) no Rock in Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.