Steven Tyler nega ter sofrido ataque cardíaco ou convulsão em São Paulo
O cantor Steven Tyler, líder do Aerosmith, usou suas redes sociais neste sábado para negar as informações de que teria sofrido um ataque cardíaco ou convulsões após o show que a banda fez no último domingo em São Paulo.
Ainda sem revelar qual foi o problema que o fez voltar às pressas aos Estados Unidos e cancelar o restante da turnê, inclusive um show em Curitiba, Tyler falou que as informações de infarto ou convulsão foram apenas boatos. "Dou nota A + para as especulações criativas, mas certamente não tive um ataque cardíaco ou uma convulsão", disse Tyler.
"Me desculpem por ter interrompido a turnê, mas eu tive que realizar um procedimento que apenas o meu médico nos Estados Unidos poderia realizar", completou o vocalista do Aerosmith.
Além do show em São Paulo, a banda também se apresentou na semana passada no Rock in Rio. Nos dois espetáculos, Tyler mostrou bastante vitalidade no palco.
"Parte o meu coração ter acabado com a turnê mais cedo. A banda nunca tocou tão bem quanto agora e acabou de ser vista por mais de 100 mil pessoas no Rock in Rio", lamentou Tyler.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.