"Só falam do Brasil lá fora como brincadeira, é duro", lamenta Elza Soares
Elza Soares contou ser otimista com relação ao Brasil ao participar do "Ding Dong" do "Domingão do Faustão". Em plena atividade aos 87 anos, a cantora afirmou, sem entrar nas questões políticas, que se chateia com a forma com a qual o país é visto lá fora.
"Eu sou otimista, acredito no Brasil. Mas acredito no povo. Se o povo quiser, o Brasil vai lá em cima. A gente viaja por esse mundo afora, ficamos um mês em Portugal, e só escuta falar do Brasil como brincadeira, não um país sério. Isso para mim é muito duro. A voz do povo é a voz de Deus e água mole em pedra dura tanto bate até que fura", lamentou.
A cantora, que divulgou no "Domingão do Faustão" mais novo trabalho, "A Mulher do Fim do Mundo", disse que, na atual fase da vida, só grava o que gosta.
"Já passei desse tempo de obrigação. No começo me davam repertório, eu precisava e não recusava nada. Hoje tenho quem escolhe repertório, essa banda maravilhosa. Graças a Deus estou ótima, bem, esse trabalho está lindo", comemorou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.