Integrante do Fifth Harmony é hospitalizada 1 dia antes de chegar ao Brasil
Normani Kordei, uma das quatro integrantes do Fifth Harmony, foi levada a um hospital na Argentina nesta segunda-feira (2), um dia antes de o grupo desembarcar no Brasil para uma série de shows em Belo Horizonte (4), Rio de Janeiro (6) e São Paulo (7).
A própria cantora tuítou aos fãs dizendo que não estava se sentindo bem e teve de ser levada ao hospital, sem dar detalhes sobre o ocorrido. Por causa do mal estar, Normani não participou de uma ação de meet and greet com fãs argentinos. Em espanhol, ela lamentou e ainda prometeu que se esforçaria para cantar nesta noite, quando o grupo se apresenta no estádio Luna Park, na capital argentina.
Procurada pelo UOL, a assessoria do festival VillaMix informou que o show no Allianz Parque, em São Paulo, está mantido. O quarteto norte-americano é a principal atração do evento que acontece no sábado (7).
O grupo deve desembarcar no Brasil nesta terça-feira (3) para participar de uma ação em uma loja de roupas no mesmo dia. Depois, elas seguem para as apresentações em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, antes de voltar para São Paulo.
A última passagem do Fifth Harmony pelo Brasil, em dezembro do ano passado, foi marcada por um desfalque. Mas a ausência na ocasião foi de Lauren Jauregui, que acabou detida no aeroporto dos Estados Unidos com maconha. Ainda como um quinteto com Camila Cabello (que deixou o grupo pouco depois da última passagem pelo Brasil), o Fifth Harmony também tocou por aqui em julho de 2016 e em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.