Topo

Na TV, Niall Horan faz selfie com Hassum e anuncia shows no Brasil em 2018

Em fase solo, Niall Horan canta ao vivo no programa "Encontro com Fátima" - Reprodução
Em fase solo, Niall Horan canta ao vivo no programa "Encontro com Fátima" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 12h38

Em rápida passagem pelo Rio de Janeiro, o cantor Niall Horan movimentou as redes sociais ao participar do “Encontro com Fátima” nesta segunda-feira (2). Antes mesmo do programa ir ao ar, as fãs do cantor criticaram Fátima Bernardes ao anunciar o convidado como “ex-One Direction”.

O grupo britânico anunciou uma pausa nas atividades em 2015, mas as fãs mantêm esperança de que o hiato seja passageiro. No estúdio, a apresentadora se redimiu e perguntou se a pausa causava ansiedade em Niall. “Os fãs me matam se eu falar que é o fim [do grupo]”, brincou Fátima.

“Eu sou muito tranquilo no geral, não cheguei a planejar fazer alguma coisa própria, só queria ver o que ia sair desse hiato”, disse o britânico, a respeito do primeiro disco solo, “Flicker”, previsto para 20 de outubro.
 

O Rio de Janeiro recebeu no domingo uma prévia do show que Niall coloca na estrada em 2018, o que rendeu, segundo Niall, “um dos shows mais barulhentos que já fiz”. Ele anunciou que voltará ao Brasil em julho do ano que vem para dois shows, em apresentações mais intimistas do que as grandes produções da época do One Direction.

“[Agora] é um pouco mais tranquilo, uma operação menor, equipe menor, acho que tem menos gente envolvida. Mas fora isso, tem sido muito gostoso”, disse Niall.

No ano que vem o cantor passará pelo Chile, Argentina e México. Por aqui, ele faz show no Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall, no dia 7 de julho, e no dia 10 em São Paulo, no Espaço das Américas.

Sobre encarar a carreira solo, ele observa: “É uma coisa boa e ruim também. Antes eu escrevia [canções] e levava para o grupo, queria a opinião sincera de todo mundo. Agora, eu faço por mim mesmo. É legal, me sinto ótimo.”

Com presença maciça de fãs no estúdio da Globo, Niell atendeu mesmo ao pedido de Leandro Hassum e fez uma selfie com o humorista durante a transmissão.

 

Ai eu Nail. #tietando

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum)

em