Topo

"Lauren, não fuma maconha", pede fã ao receber o grupo Fifth Harmony em SP

Será que Lauren entendeu o pedido da fã? - Divulgação
Será que Lauren entendeu o pedido da fã? Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 20h45

Uma cena cômica marcou a chegada do grupo Fifth Harmony ao Brasil nesta terça (3). Uma fã que aguardava o quarteto no aeroporto internacional de São Paulo fez um pedido inusitado a uma das integrantes enquanto elas entravam no carro que as levaria para o hotel. "Lauren, não fuma maconha" gritou a menina bastante emocionada. A cena foi registrada em vídeo e logo viralizou no Twitter, onde virou um dos assuntos mais comentados mundialmente.

Não entendeu nada? O pedido da fã faz sentido, já que Lauren Jauregui foi detida no aeroporto de Washington DC com maconha quando o grupo veio para o Brasil no ano passado. O incidente fez com que Lauren Jauregui não se apresentasse com suas companheiras na última passagem do grupo pelo Brasil. Elas agora voltam como um quarteto, mas dessa vez sem Camila Cabello. A cubana deixou o grupo definitivamente também em dezembro do ano passado.

Com um disco recém-lançado, Ally, Dinah, Lauren e Normani participam de uma ação em uma loja de roupas no bairro dos Jardins, em São Paulo, nesta terça. Depois elas seguem para Belo Horizonte e Rio de Janeiro, onde se apresentam na quarta (4) e na sexta (6). No sábado (7) as meninas voltam à capital paulista para encerrar o festival VillaMix, no estádio do Morumbi. Esta é a quarta passagem do Fifth Harmony pelo Brasil. Elas já vieram ao país em 2014 e duas vezes em 2016.