Topo

Quem é esse aí, mamãe? Ivete se empolga e tasca "beijão" no "The Voice"

Ivete Sangalo dá "beijo" em participante do "The Voice" - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo dá "beijo" em participante do "The Voice" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/10/2017 00h14

A terceira noite de audições às cegas do "The Voice", nesta quinta (5), foi marcada pelo sentimento. Vários candidatos não conseguiram se conter e foram às lágrimas durante o programa. A emoção rolou tão forte e de tantas formas que contaminou até a técnica Ivete Sangalo, que chegou a tascar um "beijão" em um dos participantes.

O momento de íntima descontração aconteceu na apresentação do jovem George Sants, de Boquim (SE), que cantou com êxito uma versão pop reggae de “Drag me Down”, da boy band britânica One Direction. Mas o grande momento viria em seguida.

Após ser aprovado, ele escolheu fazer parte do time de Ivete cantando um trecho de “Abraça e me Beija”, sucesso da Banda Eva. Foi a senha para a cantora, grávida de gêmeas, levantar, sensualizar e dar um “quase beijo” na boca do jovem, usando a mão para os lábios não se tocarem. Na plateia e nas redes sociais, o delírio foi um só.

Em outra passagem forte da atração foi a candidata Rose Barcellos, de 54 anos, quem conquistou. Vocalista e vendedora de marmitas no Rio, ela defendeu “Pé na Areia”, de Diogo Nogueira, mostrando forte influência do samba e da cantora Alcione.

A carioca passou de fase com louvor e acabou desabando de emoção nos bastidores. “Para mim, já é uma vitória estar aqui. Estava há 35 anos no Rio, cantando na noite, para sobreviver, lutando”, desabafou, às lágrimas.

Bons sambas e Cazuza

O samba, por sinal, teve destaque na noite desta quinta. O cantor Kako de Oliveira, 38 anos, de Florianópolis, interpretou "Água Da Minha Sede", de Zeca Pagodinho, e fez bonito. "Você canta puro sem maneirismo, sem coisas do pagode", avaliou o técnico Lulu Santos. Antes de subir ao palco, o participante, que cresceu em São Paulo, também se emocionou ao contar sua trajetória.

A parte final do "The Voice" contou ainda com uma surpresa para os fãs de Cazuza. Carlinhos Brown subiu ao palco e, com guitarra em punho, deu canja com uma versão roqueira de "Carreirinha", letra escrita pelo cantor que ganhou música pela primeira vez.