Festival Villa Mix

Com público disperso, Fifth Harmony mostra show pop em festival sertanejo

Rodolfo Vincetini

Do UOL, em São Paulo

07/10/2017 22h00

Com o estádio do Morumbi mais vazio e distraído, o Fifth Harmony subiu ao palco do VillaMix Festival São Paulo para mostrar como se faz um show pop -- com pouquíssimo playback -- em um evento sertanejo.

O gigantesco palco construído no Morumbi, com dois telões laterais -- que poderiam ser até maiores--, uma decoração com cartões postais espalhados pelo mundo e muita chuva de confetes, deram um aspecto grandioso para a performance do grupo pop. 
 
"São Paulo, vocês estão prontos? Nós somos o Fifth Harmony", disse em português Lauren, sob gritos entusiasmados dos admiradores do grupo formado no X Factor dos EUA.
 
Apesar da animação e esforço das integrantes, o tema do festival "O mundo é Mix" -- que celebrou o "popnejo"-- acabou pesando no caso. Focos dispersos de público, mais preocupado com a cerveja, a Skol Beats e até arranjar um lugar para descansar as pernas, acabaram distraindo o show.
 
Quarteto de cinco
 
A apresentação no VillaMix foi o primeiro de Normani, Dinah, Lauren e Ally como quarteto no Brasil, apesar de manterem o nome da banda original após saída de Camila Cabello no ano passado.
 
Mas como o Fifth Harmony prega na nova fase, o quinto integrante virou os seguidores da banda. O quarteto dançou, rebolou, jogou o cabelo, subiu de lá pra cá na plataforma montada no palco e brincou com o público como uma banda pop deve fazer.
 
"Isso é tão grande, provavelmente nosso maior público até agora. Aqui é o nosso local favorito", anunciou Normani, arrancando novos gritos dos fãs, que vieram preparados para o show: camiseta da banda, faixinha na cabeça, bandeiras e o que mais coubesse para ver a apresentação.
 
Como é de praxe nas performances das norte-americanas e um dos momentos mais esperados, para inveja de muitos, um fã subiu ao palco para ser assediado pelas garotas durante a música "Lovely Night". 
 
E mesmo tudo "programado", quem disse que não existe improviso em show pop? Com problemas técnicos antes de "We Know", o quarteto soltou o gogó sem a banda em uma versão a capela. 
 
Na sequência, o grupo saiu do palco por alguns minutos e um fraco grito de "Fora, Temer" foi novamente ouvido no Morumbi, repetindo o que aconteceu no show do Jorge & Mateus mais cedo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
TV e Famosos
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo