Com público disperso, Fifth Harmony mostra show pop em festival sertanejo
Com o estádio do Morumbi mais vazio e distraído, o Fifth Harmony subiu ao palco do VillaMix Festival São Paulo para mostrar como se faz um show pop -- com pouquíssimo playback -- em um evento sertanejo.
O gigantesco palco construído no Morumbi, com dois telões laterais -- que poderiam ser até maiores--, uma decoração com cartões postais espalhados pelo mundo e muita chuva de confetes, deram um aspecto grandioso para a performance do grupo pop.
"São Paulo, vocês estão prontos? Nós somos o Fifth Harmony", disse em português Lauren, sob gritos entusiasmados dos admiradores do grupo formado no X Factor dos EUA.
Apesar da animação e esforço das integrantes, o tema do festival "O mundo é Mix" -- que celebrou o "popnejo"-- acabou pesando no caso. Focos dispersos de público, mais preocupado com a cerveja, a Skol Beats e até arranjar um lugar para descansar as pernas, acabaram distraindo o show.
Quarteto de cinco
A apresentação no VillaMix foi o primeiro de Normani, Dinah, Lauren e Ally como quarteto no Brasil, apesar de manterem o nome da banda original após saída de Camila Cabello no ano passado.
Mas como o Fifth Harmony prega na nova fase, o quinto integrante virou os seguidores da banda. O quarteto dançou, rebolou, jogou o cabelo, subiu de lá pra cá na plataforma montada no palco e brincou com o público como uma banda pop deve fazer.
"Isso é tão grande, provavelmente nosso maior público até agora. Aqui é o nosso local favorito", anunciou Normani, arrancando novos gritos dos fãs, que vieram preparados para o show: camiseta da banda, faixinha na cabeça, bandeiras e o que mais coubesse para ver a apresentação.
Como é de praxe nas performances das norte-americanas e um dos momentos mais esperados, para inveja de muitos, um fã subiu ao palco para ser assediado pelas garotas durante a música "Lovely Night".
E mesmo tudo "programado", quem disse que não existe improviso em show pop? Com problemas técnicos antes de "We Know", o quarteto soltou o gogó sem a banda em uma versão a capela.
Na sequência, o grupo saiu do palco por alguns minutos e um fraco grito de "Fora, Temer" foi novamente ouvido no Morumbi, repetindo o que aconteceu no show do Jorge & Mateus mais cedo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.