Topo

Simone e Simaria cantam Anitta e ganham coro de "mulherão da p****"

Simone e Simaria se apresentam no VillaMix Festival São Paulo, no Estádio do Morumbi - Amanda Perolei/UOL
Simone e Simaria se apresentam no VillaMix Festival São Paulo, no Estádio do Morumbi Imagem: Amanda Perolei/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/10/2017 16h29

Uma das atrações mais esperadas deste sábado (7) no VillaMix Festival São Paulo, Simone e Simaria subiram ao palco no Estádio do Morumbi já divertindo o público. Acompanhe aqui a transmissão ao vivo dos shows.

"Eu vou falar pra vocês, viu? Vocês sabem que sou gordinha e eu tô morrendo de calor com essa blusa, mas não dá para tirar porque está apertando tudo", brincou Simone.

"Para de falar que você está gordinha, você é deliciosa. Vai entrar para o Fifth Harmony", emendou Simaria, levando o público ao delírio, que logo começou a entoar um coro de "mulherão da porra" para elas.

Simaria diz puxar orelha de Simone, que brinca: "Povo ama fofinhas"

Com o repertório cheio de sucessos, as irmãs fizeram a plateia arriscar um arrocha molhado, debaixo de chuva, com a dobradinha "Raspão", parceria delas com Henrique e Diego, e "Loka", gravada com Anitta.

Balada popneja

Provando que o VillaMix está mais eclético do que nunca, as Coleguinhas não deixaram de fora uma versão do novo hit de uma das maiores popstars brasileiras da atualidade: Anitta. Simone e Simaria cantaram "Sua Cara", música que também tem Pabllo Vittar, comemorado pelo público que prestigiava as irmãs.

O público se jogou na balada pop, levantou a mão para o alto e aproveitou a sequência "Te Assumi Pro Brasil", de Matheus e Kauan, que também vão se apresentar no evento.