Cantor country visita feridos e homenageia vítimas de tiroteio em festival
A estrela country Jason Aldean voltou a Las Vegas uma semana após o tiroteio durante sua apresentação no festival de música country Route 91 Harvest, deixando 58 pessoas mortas. O cantor visitou os sobreviventes do massacre no Centro Médico Universitário do Sul de Nevada. O hospital disse que a visita de Aldean "ajudou a curar corações e animar aqueles que foram feridos".
No dia anterior, Aldean fez uma aparição surpresa no "Saturday Night Live" e homenageou as vítimas do pior massacre a tiros da história recente dos EUA com uma música de Tom Petty, que morreu na semana passada.
"Assim como todos, estou lutando para entender o que aconteceu naquela noite e como juntar as peças e começar a superar", disse Aldean ao abrir o programa de humor da TV norte-americana, na noite de sábado (7).
"Muitas pessoas estão feridas", disse Aldean em sua primeira apresentação pública desde o tiroteio, há quase uma semana. "São todos parte da nossa família. Então quero dizer que é dolorido para nós", disse antes de cantar "I Will not Back Down", de Petty, que morreu na segunda-feira, aos 66 anos, um dia após o massacre de Las Vegas em que cerca de 500 pessoas ficaram feridas.
No início desta semana, Aldean cancelou três shows para homenagear as vítimas do massacre. A turnê "The Do not Know Tour" será retomado em Tulsa, Oklahoma, em 12 de outubro.
* Com informações da Reutes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.