Topo

Linkin Park divulga "Carpool Karaoke" gravado dias antes de Chester morrer

Chester Benington e o Linkin Park participam do programa "Carpool Karaoke" - Reprodução
Chester Benington e o Linkin Park participam do programa "Carpool Karaoke" Imagem: Reprodução

DO UOL, em São Paulo

12/10/2017 15h21

O Linkin Park divulgou nesta quinta-feira (12) no Facebook o episódio completo do "Carpool Karaoke" que a banda participou e que foi gravado seis dias antes do vocalistas Chester Bennington morrer.

Produzido pela Apple Music, o programa salientou que a participação do grupo era uma homenagem ao músico: "Com a bênção da família de Chester e de seus colegas de banda, nós dividimos esse episódio e dedicamos à memória de Chester".

A voz principal do Linkin Park aparece feliz, rindo das piadas feitas pelo ator Ken Jeong ("Se Beber Não Case"), o rapper Mike Shinoda e o DJ Joe Hahn enquanto os hits "Numb", "One More Light" e "Talking To My Self" são executados no carro.

Chester também fala sobre sua vida e os seis filhos, mostrando que os pequenos amam esportes e música, principalmente Lily, que sempre perguntava ao pai como ele escrevia e criava as canções do grupo.

Por fim, em um karaoke mais profissional montado em um ônibus, o trio do Linkin Park e o ator arriscam versões confusas e divertidas de "Under the Bridge" (Red Hot Chili Peppers), "Sweet Home Alabama" (Lynyrd Skynyrd) e "I Don't Wanna Miss a Thing", do Aerosmith.

Em apenas três horas, o vídeo já tinha mais de 1,4 milhões de visualizações no Facebook e 109 mil curtidas. Chester se suicidou no dia 20 de julho de 2017.