Topo

Música

Novinhos e diferentes! A 1ª foto no Instagram de 10 nomes da música

Reprodução/Instagram
Dá para reconhecer o MC Livinho nesta foto? Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 04h00

Você gosta de ver fotos antigas ou tem trauma de encontrar aquela foto que postou nas redes sociais em 2010? 

De Anitta a Luan Satana, stalkeamos o Instagram de 10 cantores e cantoras brasileiros para saber qual o primeiro post deles. Será que mudaram muito?

Pabllo Vittar

 

// It Stay yoncé your yoncé In that lingerie .

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar)

 

 

em

Pabllo Vittar estreou no Instagram em 29 de setembro de 2014 muito diferente do que vimos em "K.O" e "Corpo Sensual". Com uma peruca morena e os olhos zuis, a drag mais famosa do Brasil fez um registro em casa mesmo usando lingerie preta. E olha que a Pabllo tem um monte de fã stalker, porque o que mais tem na foto são comentários sobre a "foto 0".

MC Livinho

 

REFLETINDO NA VISTA DA QUEBRADA <3

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho)

 

em

Fevereiro de 2014 foi a estreia de MC Livinho no Insta. Sem tantas tatuagens nem o corpo malhado de agora e muito menos o "bigode grosso" que gosta de ostentar, o funkeiro tirou uma foto "refletindo na vista da quebrada". Naquela época, o cantor era famoso no funk proibidão e tinha lançado "Na Vara" e "Na Ponta do Pé".

Luan Santana

 

Agora eu to no Instagram amoors! Agora eh nois na vibe! Haha

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

 

em

Luan Santana de "bombeta" é muito 2012. O sertanejo que agora exibe cabelos compridos amarrados em coque surge todo malandro posando para foto: "Agora eu to no Instagram amoors! Agora eh nois na vibe! Haha", escreveu o cantor.

Nego do Borel

 

Saindo do show sacudi tudo kkkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel (@negodoborel_oficial)

 

em

Nego do Borel não era tão conhecido em 2013 e fazia shows em lugares mais acanhados antes de explodir no cenário musical brasileiro. E não era apenas nos shows que o funkeiro mudou. Olha essa cabelo rosa, muito estilo.

Gusttavo Lima

 

Viva intensamente desconfie do futuro siga em frente basta acreditar vale a pena sonhar!!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima)

 

em

Para ser justo, essa não é a primeira foto do Instagram de Gusttavo Lima, mas a segunda. A primeira é da sobrinha fofa dele. Mas vendo a imagem acima, com menos tatuagens e sem o corpo definido de hoje, o sertanejo aparece como um rockstar tropical: "Viva intensamente desconfie do futuro siga em frente basta acreditar vale a pena sonhar!!!", escreveu na legenda.

Ludmilla

 

Mandando SMS pro Love ! E a fã number one tirando foto !

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

 

em

"Boy" em 2012 era chamado de "Love", segundo informa Ludmilla na primeira foto dela na rede social. Ah, e a gente mandava mensagem de texto naquela época. "Mandando SMS pro Love! E a fã number one tirando foto", anunciou na legenda. Ainda na alcunha de MC Beyoncé, a cantora aproveitava o sucesso de "Fala Mal de Mim".

Lucas Lucco

Cadê as tatuagens e o "monstrão saindo da jaula"? Mais "recatado" e não tão forte quanto agora, o sertanejo entrou no Instagram em janeiro de 2012 com uma foto sem camisa. "Em 2012 já tinha Instagram", lembrou uma seguidora do cantor. Sim, o tempo passa.

Ivete Sangalo

 

Sono da zorra

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

 

em

Ivetona é gente como a gente. Como primeira foto na rede social, nada melhor do que mostrar que está com um sono da "zorra". Na foto seguinte, a baiana está com um abacaxi no olho para imitar a Carmen Miranda. Ivete é demais.

Anitta

Anitta apagou várias fotos antigas do Instagram que a gente tá sabendo (só entrar no Facebook da cantora que lá estão todas). Mas a primeiro foto sua no Instagram é uma comemoração com a chefia da Warner sobre o sucesso do show das poderosas, lá em 2014. 

Wesley Safadão

 

#DVD Deu um certo trabalho, mas com certeza todos ficaram com saudades da equipe. Ao lado da talentosa @carololiveira94 bj

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao)

 

em

Vai, Safadão! O cantor está todo modernoso agora com um topete na estica, mas quem vai esquecer dessa cabeleira de propaganda de xampu? Em 2012, o artista tinha orgulho do cabelo comprido e nem usava o coque safado. A atriz Carolina Oliveira participou de um DVD de Wesley Safadão e da banda Garota Safada, quando encenou a música "Xote das Meninas".