Topo

Música

Porteiro de São Gonçalo vira as 4 cadeiras e emociona no "The Voice Brasil"

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 00h15

A quarta noite de audições às cegas do "The Voice Brasil" foi marcada por emoção e perseverança. Logo no primeiro candidato, os quatro jurados viraram suas cadeiras. Era Felipe Luziário, de 22 anos, cantando o reggae "Andei Só", do Natiruts. O jovem de 22 anos trabalha como porteiro em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. 

"Felipe, vou lhe contar um segredo. Estou vendo meu filho dizendo: 'mãe, se você não virar...'", brincou Ivete com o candidato ao falar sobre a paixão dela e do pequeno Marcelo pelo ritmo do reggae.

Enquanto conversava com os técnicos, Felipe acabou contando um pouco da sua história e a profissão antes de chegar ao programa. "Abrindo portas e aqui a maior de todas para você", declarou Ivete depois de descobrir que ele era porteiro.

A baiana, aliás, foi escolhida pelo rapaz como técnica depois de fazer o apelo envolvendo o filho. Após ser escolhida, Ivete ainda pediu para que seu pupilo mandasse um recado para o menino. "Marcelão, essa é pra você", disse Felipe.

"Nunca fiz aula de música, era porteiro. Hoje olha o que está acontecendo, os quatro viraram. Tô no 'The Voice'", comemorou o rapaz.

Quem se deu melhor na quarta noite de audições às cegas do "The Voice Brasil"?

Resultado parcial

Total de 8292 votos
17,10%
Rafael Dias/GShow
56,14%
Raphael Dias/GShow
6,14%
Reprodução/GShow
1,70%
Reprodução/GShow
1,18%
Reprodução/GShow
3,20%
Reprodução/GShow
6,69%
Reprodução/GShow
7,85%
Reprodução/GShow
Total de 8292 votos

Spice Girls "soul" chama atenção

Outro candidato que chamou atenção na quarta noite de audição às cegas foi Juliano Barreto, de Porto Alegre. O gaúcho de 32 anos fez uma versão estilo soul da música "Say You'll Be There", clássico pop das Spice Girls, e surpreendeu os jurados, virando todas as cadeiras.

"Que calminha poderosa", elogiou Ivete Sangalo. Juliano, no entanto, escolheu Carlinhos Brown, já que tinha gravado com o baiano 15 anos antes para um projeto.

Antes de subir ao palco, o candidato contou para o apresentador Tiago Leifert que tinha perdido 70 kg desde seu primeiro encontro com Brown e que o técnico provavelmente não o reconheceria. O gaúcho, no entanto, deixou o palco sendo chamado pelo seu técnico pelo apelido antigo: Barretão. 

E não foram só os técnicos. A internet também pirou com a versão diferentona de Spice Girls. "Socorro que ele cantou Spice Girls" e "spice boy" foram alguns dos elogios dos internautas para a performance de Juliano.

O programa terminou com Ivete Sangalo fazendo uma versão de "For Your Babies", clássico do Simply Red. No total, oito candidatos foram escolhidos e passaram para a próxima fase do programa. Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos adicionaram cada um duas vozes novas aos seus times. As audições às cegas seguem na próxima semana até que cada técnico tenha 12 vozes.