Topo

Novo ofício ou hobby? Princesinha do pop, Britney Spears surge como pintora

Novo ofício? Britney Spears se dedica à pintura em vídeo divulgado no Instagram - Reprodução/Instagram/@britneyspears
Novo ofício? Britney Spears se dedica à pintura em vídeo divulgado no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 12h22

Dez anos depois do pior ano de sua vida, Britney Spears realmente é uma nova pessoa. A princesinha do pop anda bastante brincalhona em suas redes sociais e provou isso mais uma vez com um vídeo em que aparece dedicada pintando um quadro em um cavalete na área externa do que parece ser sua luxuosa mansão em Los Angeles.

Conforme a câmera se aproxima da tela, mostra que Britney está pintando flores coloridas quase infantis. "Às vezes você só precisa brincar", escreveu a cantora na descrição.

Britney, que voltou a se apresentar com os shows de sua turnê fixa em Las Vegas na quarta-feira (11), está em um ótimo momento. A celebridade de cabeça raspada atacando paparazzi com guarda-chuva ficou literalmente no passado distante e deu lugar a uma mãezona e bem-humorada artista. 

O vídeo foi compartilhado por diversas celebridade que acharam graça da brincadeira da princesinha do pop. "Fada multifacetada! Além de dançar, cantar, compor, atuar e encantar, Britney Spears também dá umas pinceladas de vez em quando. Não esperava menos do Picasso da nova geração", escreveu o blogueiro Hugo Gloss. Já Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro das celebridades, elogiou o penteado da cantora: "O rabo de cavalo de Britney Spears... Tão sexy!"

 

Sometimes you just gotta play!!!!!! 🤓😜💋💅🏻👩‍🎨🎨👯👗👛👒👠🦄🦋🐠🌹💥💥

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

em