Cantor de arrocha Nininho de Maré morre aos 48 anos em Salvador
O cantor e compositor baiano Nininho de Maré morreu na manhã desta segunda (16), após sofrer um infarto fulminante em Salvador. Segundo o relato de amigos e familiares, ele estava na estação de metrô Pirajá quando teve um mal súbito.
Ele chegou chegou a ser socorrido por equipes do Serviço Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O enterro do músico, que tinha 48 anos, acontece no cemitério Parque Bosque da Paz, no bairro Nova Brasília, na capital baiana.
“Queremos deixar nossos sinceros agradecimentos a cada uma e cada um que tem nos enviado suas mensagens de sentimentos. Uma dura perda que nos machuca nessa hora. Mas temos o consolo em Deus, que é quem nos guarda, proteja, conforte e dê fé. Que Deus nos guarde e fortaleça”, divulgou a família nas redes sociais.
Famoso pelas festas na região do Subúrbio e Cajazeiras, Nininho fazia sucesso na cidade com shows de arrocha e também mantinha um estúdio profissional em casa onde produzia artistas da periferia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.