Ed Sheeran fala sobre abusos de substâncias e como sua namorada o salvou
Ed Sheeran abriu o jogo sobre o "abuso de substâncias" que tirou o cantor um ano do mercado. Em entrevista para o programa "The Johnathan Ross Show", o dono do hit "Shape of You" que a fama acabou cobrando o preço rapidamente.
"Eu acho que você precisa, quando entra na indústria, se ajustar. E eu não fiz isso porque estava constantemente em turnê. E todas as armadilhas que as pessoas ficam sabendo, eu acabei escorregando em todas elas. Principalmente, o abuso de substâncias", disse o cantor, que cancelou a turnê asiática após sofrer um acidente de bicicleta.
"Eu nunca toquei nada. E eu acabei escorregando nisso, foi por isso que eu me desliguei por um ano. Eu não notei realmente estava acontecendo. Começou aos poucos e então algumas pessoas me puxaram de lado e falaram, 'Vai com calma'", relembrou o ruivinho.
"No começo é tudo alegria, tudo começa como uma festa e então você começa sozinho e não é nada disso", completou Sheeran, que ainda agradeceu a namorada por ter ajudado nesse tempo difícil.
Neste ano, o cantor já havia falando com o site "People" sobre seus hábitos alcoólicos e que chegava a tomar seis canecas de cerveja em uma noite. "A melhor parte do dia é a primeira cerveja. A segunda nunca é tão gostosa. Então eu troco por vinho ou gin".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.