Topo

Música

Ed Sheeran fala sobre abusos de substâncias e como sua namorada o salvou

Manuela Scarpa/Brazil News
Com suas tatuagens à mostra, Ed Sheeran se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

20/10/2017 13h08

Ed Sheeran abriu o jogo sobre o "abuso de substâncias" que tirou o cantor um ano do mercado. Em entrevista para o programa "The Johnathan Ross Show", o dono do hit "Shape of You" que a fama acabou cobrando o preço rapidamente.

"Eu acho que você precisa, quando entra na indústria, se ajustar. E eu não fiz isso porque estava constantemente em turnê. E todas as armadilhas que as pessoas ficam sabendo, eu acabei escorregando em todas elas. Principalmente, o abuso de substâncias", disse o cantor, que cancelou a turnê asiática após sofrer um acidente de bicicleta.

"Eu nunca toquei nada. E eu acabei escorregando nisso, foi por isso que eu me desliguei por um ano. Eu não notei realmente estava acontecendo. Começou aos poucos e então algumas pessoas me puxaram de lado e falaram, 'Vai com calma'", relembrou o ruivinho.

"No começo é tudo alegria, tudo começa como uma festa e então você começa sozinho e não é nada disso", completou Sheeran, que ainda agradeceu a namorada por ter ajudado nesse tempo difícil.

Neste ano, o cantor já havia falando com o site "People" sobre seus hábitos alcoólicos e que chegava a tomar seis canecas de cerveja em uma noite. "A melhor parte do dia é a primeira cerveja. A segunda nunca é tão gostosa. Então eu troco por vinho ou gin".