Topo

"Gabriel Jesus é que nem Deus", diz o cantor Noel Gallagher

Noel Gallagher é o convidado de Danilo Gentili no programa "The Noite" - Reprodução
Noel Gallagher é o convidado de Danilo Gentili no programa "The Noite" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/10/2017 12h15

De passagem pelo Brasil como banda de abertura para o U2, Noel Gallagher é o convidado de Danilo Gentili no "The Noite" desta sexta-feira (20) e rasga elogios para jogador brasileiro do seu time de coração, o Manchester City: "Gabriel Jesus é que nem Deus". Na noite de quinta-feira, o cantor dedicou "AKA... What a Life!", a última música de seu show, ao atacante brasileiro. "Essa é para Gabriel Jesus", disse Noel para o público no estádio do Morumbi.

No "The Noite", o inglês ainda falou do atentado em Manchester, em maio deste ano, quando uma bomba matou 22 pessoas durante show da popstar Ariana Grande. "Eu estava em casa, em Londres. Fiquei chocado, triste, bravo, mais chocado e mais bravo. Ainda fico bravo", diz o músico.

A faixa "Don't Look Back in Anger", hino do Oasis, virou o tema de superação para a cidade inglesa ele tomou a decisão de doar os royalties da canção para vítimas da tragédia: "Eu estava assistindo às notícias quando começaram a cantar essa música. Eu decidi que era a melhor coisa a ser feita”, afirma.

Já há alguns anos com sua banda Noel Gallagher's High Flying, Noel apresentou música nova no programa, falou da sua relação conturbada com o irmão Liam e ainda fez previsão sobre a Copa do Mundo de 2018. "Torci para o Brasil [no fatídico 7x1 contra a Alemanha]. Foi um jogo muito louco. Acho que na próxima Copa, o Brasil vai estar com ótimos jogadores e pode ganhar".

O programa "The Noite" vai ao ar entre sexta e sábado de madrugada.