Topo

Justin Bieber cobre tatuagem com mais tatuagem e é criticado pelos fãs

De óculos de grau, Justin Bieber exibe o tanquinho durante seu show da "Purpose Tour" na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro - Bruna Prado/UOL
De óculos de grau, Justin Bieber exibe o tanquinho durante seu show da "Purpose Tour" na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro Imagem: Bruna Prado/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/10/2017 13h15

Faz alguns anos que Justin Bieber decidiu se tatuar e desde então não parou. Acontece que o desenho mais recente que o cantor marcou o corpo não vem agradando os fãs, principalmente porque a tatuagem com o nome do álbum "Purpose" foi praticamente apagada.

Para mostrar o estilo novo, o canadense gravou um vídeo no Instagram passeando pela sua casa. Cobrindo toda a barriga do cantor estão anjos, uma grande águia e algumas construções, tudo em preto e cinza.

Bieber tinha tatuado a frase "Son of God" (filho de Deus) no alto da barriga, "Purpose" logo acima do umbigo e ainda "Forgive" do lado direito. Mas as palavras ficaram deixadas de lado com a nova aquisição.

"Você cobriu a tatuagem do Purpose", se desesperou uma seguidora dele. "Estou chorando. Seu garoto burro, isso não é Justin", vociferou a outra.