14 anos após polêmica com Janet Jackson, Timberlake fará show do Super Bowl
O cantor Justin Timberlake confirmou neste domingo (22) que fará o tradicional show do intervalo do Super Bowl em 2018. A apresentação marcará seu retorno ao evento após a polêmica participação no show de Janet Jackson, em 2004.
Na ocasião, o cantor acidentalmente expôs o seio da colega ao fazer uma parte da coreografia. Como o show estava sendo transmitido para milhões de pessoas, ao vivo, o caso teve grande repercussão e foi apelidado de "nipplegate".
Os grupos de mídia envolvidos na transmissão chegaram a ser multados pela Federal Communcations Commission (FCC), instituição que regula os veículos de comunicação nos Estados Unidos, e, por conta desse caso, várias transmissões importantes começaram a ser feitas com um delay que permitisse editar nudez e palavrões.
Essa será a terceira vez em que Timberlake participará do Super Bowl, o que, segundo a NFL, o torna o artista individual que mais participou dos shows do Super Bowl. A sua estreia no evento foi em 2000, quando ainda era parte da boy band N'Sync.
Timberlake confirmou o show por meio de seu Instagram, com um vídeo divertido em que aparece ao lado do apresentador Jimmy Fallon. Os dois fazem um trocadilho com a expressão "half time", ("intervalo" em inglês). Confira:
A 52ª edição do Super Bowl, o evento mais importante de futebol americano nos Estados Unidos, acontece no dia 4 de fevereiro, no U.S. Bank Stadium, em Minnesota.
Em 2017, Lady Gaga foi a responsável por animar o público no intervalo do jogo. Também já se apresentaram no evento artistas como Beyoncé, Madonna, Katy Perry e Coldplay.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.